.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Sexta-Feira, 14.12.2018

Percurso pedestre PR11 - Rota do Morango

Este percurso, devidamente assinalado, passa por 4 aldeias da freguesia (Ramalhal, Ameal, Vila Facaia e Abrunheira) permitindo apreciar a beleza natural da mesma passando por morangais, pinhais, eucaliptais, vinhas e hortas. Venha respirar o ar puro desta região rural e dê ao seu corpo e espirito o alívio do stress dos dias de hoje.

Mais informações em: http://www.cm-tvedras.pt/agenda/detalhes/69685/

Festas do Ramalhal