.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024
Bombeiros em Sobrosa
Bombeiros em Sobrosa Conforme programado, os Bombeiros Voluntários de Paredes comemoraram o 126.º aniversário em Sobrosa, em parceria com a Junta de Freguesia.
Pelas 10h30 foram solenemente hasteadas as bandeiras na Sede da Junta, seguindo-se a celebração da Eucaristia na Igreja Paroquial, com a participação activa dos soldados da paz. O Município esteve representado pela Prof. Raquel Silva, Vereadora da Protecção Civil e Ambiente.
O convívio realizou-se no Jardim Soverosa, com o almoço partilhado, a par com a exposição de viaturas antigas da corporação.
À tarde teve lugar a actuação da Fanfarra dos Bombeiros e, a encerrar o dia, o desfile apeado e motorizado, com bastantes viaturas, o que cativou a atenção da população, que saiu à rua para observar a causa do toque das sirenes por bons motivos.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados