.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Café Memória I Leiria I Captação de Voluntários

A Sonae Sierra e a Associação Alzheimer Portugal assinaram um protocolo com a Câmara Municipal de Leiria e a Sumol+Compal, para trazer o CAFÉ MEMÓRIA a este concelho.
O Café Memória tem como objetivo proporcionar um local de encontro para a partilha de experiências, informação e suporte mútuo a pessoas com problemas de memória ou demência, seus familiares e cuidadores. O Café Memória pretende, assim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida e redução do isolamento social em que muitas destas pessoas se encontram.
Procuram-se pessoas de ambos os géneros, maiores de idade, comunicativas e com capacidade para escutar e criar empatia.
Será necessário ter disponibilidade para acompanhar as sessões que têm lugar ao sábado de manhã, uma vez por mês.

Para se candidatarem, os interessados podem enviar um e-mail para geral@cafememoria.pt, contactar o número 935044787 ou através do site https://cafememoria.pt/voluntariado

Cafe_Memoria_Descricao_perfil_e_funcoes_voluntarios.pdf

O nosso orgulho...