.:: Freguesia de Labruge ::.
Segunda-Feira, 17.6.2019

Festa de S.Paio

No passado dia 1 de Julho, no lugar de Moreiró, junto à Capela, pelas 21h30 iniciaram-se as festividades em honra de São Paio.

Assim, apesar das condições climatéricas adversas dos últimos dias, o RUXAXÁ e o Rancho Folclórico do Centro Social e Recreativo Arvorense abrilhantaram a noite com uma excelente atuação. Durante a noite, foi possível saborear os petiscos tradicionais acompanhado de boa disposição, para além disso, por volta das 24 horas, os presentes puderam assistir a um bonito fogo de artifício.

No domingo, 2 de julho, pelas 15h30 ocorreu a Eucaristia, seguida da Celebração do Terço. No final, pelas 17h00 saiu a procissão em honra de São Paio, presidida pelo Pároco José Domingues, onde a Câmara Municipal de Vila de Conde, esteve representada pelo seu Vice-Presidente Eng.º António Caetano e a Junta de Freguesia pelo seu Presidente Dr. André Araújo e por outros elementos quer da junta quer da Assembleia de Freguesia.

Junta de Freguesia de Labruge © 2010 Todos os Direitos Reservados