.:: Junta de Freguesia de Alvito ::.
Sexta-Feira, 19.4.2024
Tomada de posse dos eleitos locais
Às 10 horas do dia 14 de outubro, a Presidente da Assembleia de Freguesia cessante deu início à tomada de posse dos eleitos locais, os quais, sob juramento, assumiram os seus cargos.

Em seguida, e após apresentação de proposta do Presidente da Junta de Freguesia, procedeu-se à votação para eleição dos secretários bem como da mesa da Assembleia de Freguesia que, em ambos os casos, foram aprovados por unanimidade.

Assim, os eleitos locais assumiram posse dos seus cargos distribuídos da seguinte forma:

Dinis Pinto – Presidente da Junta de Freguesia

Raquel Piteira – Secretária