.:: Junta de Freguesia de Alvito ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024
Assembleia de Freguesia

Na passada segunda-feira, 11 de dezembro, a Assembleia de Freguesia reuniu para deliberar assuntos do interesse da freguesia. Da ordem de trabalhos, para além de outros pontos, foi apresentado o Orçamento para o ano de 2018, o qual foi aprovado por unanimidade. Neste orçamento prevê-se atuações nas áreas da saúde, higiene e limpeza, cultura, ação social, entre outros. Foi discutido ainda o Plano Plurianual de Investimento plurianual (para o mandato), também este aprovado por unanimidade.

Foi ainda realçada a importância da Casa do Povo, que muito está a ser utilizada e requisitada pela população e não só para reuniões, festas, ensaios. Este espaço é de todos e para todos, e por isso foi proposto pelo executivo uma elaboração de um Regulamento de modo a tornar este espaço mais organizado e respeitado continuamente.

Contactos Urgentes
Transportes Públicos