.:: Freguesia de Labruge ::.
Segunda-Feira, 17.6.2019

Festas em honra de Santo Amaro
Festas em honra de Santo Amaro Realizou-se na nossa Freguesia as Festas em Honra de Santo Amaro, atraindo à freguesia inúmeros devotos e visitantes, sendo evidente a dedicação e o empenho da comunidade em prol desta forte tradição religiosa.
Ao longo do Dia de Santo Amaro, realizaram-se várias missas, tendo, de manhã, a Banda de Música convidada dado a tradicional entrada. À tarde, após a adoração solene ao Santíssimo Sacramento, saiu a Procissão na qual participou a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, acompanhada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Labruge, Dr. André Araújo, e restantes membros do Executivo assim como membros da Assembleia de Freguesia.
Junta de Freguesia de Labruge © 2010 Todos os Direitos Reservados