.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Quinta-Feira, 28.3.2024

Antonio Pedro de Carvalho em destaque na RTP, foi ouvido por mais de meio milhão de pessoas.
Futsal - Seleção A

O triunfo luso frente aos russos, que originou a passagem à final do Europeu da Eslovénia, foi transmitido na RTP1 e teve um share de 23,4 por cento.

Mais uma prova esclarecedora da união entre os portugueses e a Seleção Nacional. A Equipa das Quinas continua a sua excelente caminhada pelo Europeu de Futsal na Eslovénia e, para além do extraordinário apoio em Liubliana, as prestações da formação portuguesa têm sido acompanhados, a par e passo e de forma vibrante, pela televisão.

O encontro das meias finais do Europeu desta quinta-feira, transmitido pela RTP1, onde Portugal superou a Rússia (3-2) e carimbou o passaporte para final da prova, foi visto por uma média de 509 mil espectadores, alcançando 23,4% de share, de acordo com dados da GFK, empresa que mede o mercado de televisão em Portugal.

O jogo liderou o consumo de televisão em Portugal entre as 17:00 e as 18:30 e chegou a ser acompanhado por 900 mil espectadores.

Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de
São João Baptista