.:: Freguesia de Labruge ::.
Segunda-Feira, 17.6.2019

Carnaval 2018
Carnaval 2018 No passado dia 9 de Fevereiro teve lugar na nossa freguesia mais um divertido cortejo de Carnaval da Escola Básica de Labruge, que contou com a participação de Alunos, Pais e Professores, todos mascarados a rigor. Para abrilhantar o cortejo, a Associação de Pais desta escola, APEL, preparou um carro alegórico que acompanhou o cortejo com música e muita animação, onde não faltaram as tradicionais serpentinas e confetes! Uma vez chegados à antiga escola do Pinhal, foram recebidos por um DJ que pôs toda a gente a dançar. E para que não faltasse energia aos foliões, a APEL distribuiu um saboroso lanche a todas as crianças. O regresso teve o mesmo percurso e também a mesma animação.
Junta de Freguesia de Labruge © 2010 Todos os Direitos Reservados