Terça-Feira, 23.4.2024

ATENÇÃO! Sessão de Esclarecimento sobre limpeza de terrenos/gestão de combustível florestal

No salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, 3ª feira 27 de fevereiro, às 14h30, o Município da Murtosa, com o apoio, do Núcleo de Proteção Ambiental da Guarda Nacional Republicana, irá esclarecer os interessados sobre a limpeza de terrenos, no âmbito das ações de gestão de combustível e da necessidade de criação de faixas de proteção junto a residências, aglomerados populacionais, estradas e zonas industriais.

A iniciativa, é de entrada livre e é dirigida a toda a população e, de um modo especial, aos proprietários e arrendatários de terrenos rurais e florestais. Na sessão serão abordadas as obrigações legais associadas à limpeza de faixas de combustíveis, os prazos para o fazer e as penalizações a que os proprietários incumpridores estão sujeitos.

Igual sessão decorrerá no salão da Associação Desportiva e Recreativa das Quintas (4ª feira - 28 de fevereiro, às 14H30).

Venha esclarecer as suas dúvidas relativamente a esta matéria de EXTREMA IMPORTÂNCIA para a segurança de todos nós.

SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30
Futebol Norte vs Sul, 10 horas no Campo de Jogos da ACB 25 abril