Quarta-Feira, 26.9.2018

Músico bunheirense JONATHAN SILVA atua na COMUR-Museu Municipal

A COMUR-Museu Municipal da Murtosa recebe, no dia 16 de março, pelas 21H30, um concerto de marimba de Jonathan Silva, integrado no ciclo “Música no Museu”.

O jovem músico murtoseiro interpretará obras de P. Glass, J. Schwantner, P. Hurrel, C. Deane, G. Apperghis, entre outros.

O ciclo “Música no Museu” é organizado pelo Município da Murtosa e traz, mensalmente, ao auditório da COMUR-Museu Municipal, concertos acústicos e intimistas, de entrada livre.

3º Grande Prémio de Atletismo da Murtosa