.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Quinta-Feira, 18.4.2024

CONCURSO DE BOLSAS DE ESTUDO 2017/2018

A Junta de Freguesia de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga vai realizar mais uma vez o Concurso de atribuição de Bolsas de Estudo aos estudantes do Ensino Superior.

A aposta na educação e o apoio aos alunos do ensino superior, é uma aposta de longa data desta Junta de Freguesia, única no concelho a realizar esta atividade.

Para concorrer, descarregue e leia o Regulamento e a Ficha de Inscrição.

Podem concorrer todos os alunos inscritos no Ensino Superior com aproveitamento no ano anterior. O prazo termina no dia 15 de Abril de 2018, podendo os documentos serem entregues em qualquer das Juntas, no hoário de atendimento ou então enviados por mail para jf-spna@sapo.pt.

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO