.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 19.4.2024
126.º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Paredes

Será já no dia 6 de Junho que Sobrosa terá um quartel de Bombeiros. Apenas por um dia, esta iniciativa terá lugar na Rua Padre António Moreira de Meireles, entre o Calvário e a sede da Junta de Freguesia, sendo da responsabilidade dos Bombeiros Voluntários de Paredes, que este ano comemoram o 126.º aniversário.
Sendo Sobrosa uma das dez freguesias servidas por esta corporação, foi escolhida para ser a primeira onde será dinamizada esta actividade, realizada em parceria com a Junta de Freguesia.
Durante o dia 6 de Junho, várias viaturas estarão estacionadas no local referido, que funcionará como quartel, saindo para as emergências que eventualmente ocorrerem.

Programa:

10h30 - Hastear das bandeiras na Sede da Junta de Freguesia