.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Quinta-Feira, 20.6.2019

Feira de São Miguel, das Nozes e dos Abraços

Decorrerá nos dias 26, 27 e 28 de Setembro a tradicional Feira de São Miguel, das Nozes e dos Abraços.

À semelhança das edições dos anos anteriores o dia grande será o sábado (dia 27), em que a feira contará com a vertente tradicional e uma pequena mostra de artesanato e atividades de Celavisa.

Durante a tarde haverá animação musical com o grupo de concertinas "Raízes da Beira", de Oliveira do Hospital e com o Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa.

Rally de Portugal 2019
O troço de Góis da prova Rally de Portugal terá duas zonas espectáculo com acesso a partir da Freguesia de Celavisa. Deixamos as imagens com a localização e respectivas indicações de acesso. Apelamos à compreensão e cumprimentos das regras de segurança para que esta prova continue a fazer parte do calendário de eventos da nossa região.
Rally de Portugal 2019 - Troço de Góis
Rally de Portugal 2019 - Zona de Espectáculo do Alto do Vieiro 8
Rally de Portugal 2019 - Acesso ao Alto do Vieiro (ZE 8)
Rally de Portugal 2019 - Zona de Espectáculo da Mimosa (9)