.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Quinta-Feira, 15.11.2018

Feira de São Miguel, das Nozes e dos Abraços

Decorrerá nos dias 26, 27 e 28 de Setembro a tradicional Feira de São Miguel, das Nozes e dos Abraços.

À semelhança das edições dos anos anteriores o dia grande será o sábado (dia 27), em que a feira contará com a vertente tradicional e uma pequena mostra de artesanato e atividades de Celavisa.

Durante a tarde haverá animação musical com o grupo de concertinas "Raízes da Beira", de Oliveira do Hospital e com o Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa.

Enduro 7 - Celavisa
2.ª Festa das Sopas