Terça-Feira, 21.8.2018

A exposição "Patronato com Arte" aberta ao público na COMUR - Museu Municipal
A exposição
A COMUR-Museu Municipal da Murtosa vai acolher, de 17 de junho a 15 de julho, a exposição “Patronato com Arte”, que dará a conhecer a diversidade dos trabalhos dos utentes da “Quinta da Pinheira – Residências Autónomas da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa” (antigo Patronato de São José).

Na mostra poderão ser apreciados trabalhos realizados com recurso a variadas técnicas, da pintura em tecido à criação artística com caixas de madeira, passando pela pintura em tela e pelo ponto cruz.

A inauguração terá lugar no próximo domingo, dia 17 de junho, pelas 16H00. O Município da Murtosa e a Santa Casa da Misericórdia da Murtosa convidam toda a população a marcar presença e a apreciar os belos trabalhos realizados por estes jovens especiais.

Notícia extraída da página do Município da Murtosa