Terça-Feira, 23.4.2024

Largo da Junta de Freguesia do Bunheiro já tem acesso gratuito à Internet

MUNICÍPIO DA MURTOSA OFERECE ACESSO GRATUITO À INTERNET EM NOVE ESPAÇOS PÚBLICOS DO CONCELHO

A partir deste mês de julho, o Município da Murtosa disponibiliza aos munícipes e aos visitantes 9 novos “hotspots” grátis de acesso à Internet num conjunto de espaços públicos espalhados pelas 4 freguesias do concelho.

A rede “MURTOSA_WIFI_FREE” comporta um conjunto de áreas de acesso livre à internet, instaladas em alguns dos principais locais de interesse turístico da Murtosa, ao abrigo da parceria entre a Câmara Municipal e o Turismo de Portugal, através do programa “Valorizar”.

A cobertura WI-FI visa incrementar a atratividade e a procura dos espaços públicos, tornando-os mais dinâmicos, conectados e acessíveis aos cidadãos. A rede, que estará em permanente expansão, comporta, na sua configuração inicial, a cobertura dos seguintes locais:

1 – Marginal da Praia da Torreira, a sul do esporão das bandeiras;
2 – Praça da Varina, nas imediações do edifício da Assembleia Theatro;
3 – Praça do Município;
4 – Praça Jaime Afreixo;
5 – Largo da Junta de Freguesia do Bunheiro;
6 – Centro Cívico do Monte, entre a junta de freguesia e o salão paroquial;
7 – Parque Municipal da Saldida, junto ao parque infantil e no parque de merendas;
8 – Ribeira de Pardelhas, junto ao centro de educação ambiental;
9 – Cais do Bico, no parque de merendas e na praia;