.:: Freguesia de Nogueira e Silva Escura ::.
Sexta-Feira, 20.7.2018

2018/07/03 - Dia sem Sacos de Plástico pela "Criança Diferente"

O Dia Internacional sem Sacos de Plástico (dia 03 de julho) integrou as Comemorações dos 20 anos da Criança Diferente / Associação de Amigos - Reciclar para Incluir. O programa teve lugar no Pavilhão Polivalente de Nogueira, junto aos Bombeiros, cedido pela Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura.

O evento contou com a decoração de sacos de pano para compras e duas peças de teatro, bem como com a venda de produtos de material reciclado produzidos pelos utentes da Associação. As comemorações prosseguirão no dia 13 de outubro, na forma de uma Caminhada pela Saúde Mental, com a colaboração da Escola Dramática de Milheirós.

A Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura estará sempre disponível para auxiliar na boa concretização de atividades sociais em benefício do bem-estar dos que precisam de toda a nossa atenção.

KIT DE MATERNIDADE
Junta de Freguesia oferece Kits de Maternidade aos recém-nascidos de Nogueira e Silva Escura.
Reuniões do Executivo da Freguesia
Informação dos dias de Atendimento das Pessoas da Freguesia
LIMPEZA DE TERRENO
ESPAÇO CIDADÃO