.:: Freguesia de Labruge ::.
Segunda-Feira, 17.6.2019

Festas em honra de São Tiago de Labruge
Festas em honra de São Tiago de Labruge No passado dia 25 iniciaram-se as festividades em honra de São Tiago de Labruge, com uma missa e no dia 28 de julho, junto à Igreja Paroquial, procedeu-se à inauguração da iluminação com salva de morteiros. No sábado, ocorreu uma missa em honra do Padroeiro e à noite teve lugar um cortejo etnográfico com carros alusivos a São Tiago, seguidamente, os presentes puderam assistir à atuação das Rusgas e Marchas de São Tiago. No domingo ocorreu a Eucaristia, em seguida saiu a Procissão presidida pelo Pároco José Domingues, onde estiveram presentes a Vereadora DrªDália Vieira, o Presidente da Junta Dr.André Araújo, restantes membros do Executivo e membros da Assembleia. Foram, como sempre, umas festas com muita dignidade e bem organizadas.
Junta de Freguesia de Labruge © 2010 Todos os Direitos Reservados