.:: Junta de Freguesia de Celavisa - Arganil ::.
Quinta-Feira, 15.11.2018

Feira de São Miguel 2018
Feira de São Miguel 2018 Tradição antiga da freguesia de Celavisa, a Feira de São Miguel, das Nozes e dos Abraços decorrerá este ano no dia 29 de setembro.
A festa começará no dia 28 de setembro (sexta-feira), cerca das 21h30, onde poderão ser saboreadas as tradicionais filhóes de Celavisa ao som do grupo "Flora do Mondego".
No dia 29 (sábado) decorrerá a feira durante a manhã, na sua versão mais tradicional, e durante a tarde haverá animação com o Rancho Folclórico da Ribeira de Celavisa e Concertinas Raízes da Beira. Pararalelamente, durante todo o dia, estará patente uma pequena mostra de artesanato.
No domingo a festa culminará com a realização de um almoço convívio no Parque do Areeiro.
Enduro 7 - Celavisa
2.ª Festa das Sopas