.:: Freguesia de Alhadas ::.
Brasao

Domingo, 17.2.2019

Recenseamento
Zona Industrial e Empresarial do Pinhal da Gandra

A Câmara Municipal da Figueira da Foz tem em elaboração o Plano de Pormenor da 1ª Fase da Área Industrial e Empresarial do Pinhal da Gandra.

A elaboração do plano obriga aos trabalhos de execução de cadastro predial e de cartografia vectorial e ortofotocartografia à escala 1:2 000 para a área de intervenção do plano, já adjudicados à empresa SOCARTO – SOCIEDADE DE LEVANTAMENTOS TOPO CARTOGRÁFICOS, Lda.

Segue EDITAL:

Visite-nos