Sexta-Feira, 22.2.2019

S. Gonçalo recebe recriação de novena pelos alunos da Escola...
S. Gonçalo recebe recriação de novena pelos alunos da Escola... As crianças da EB1 de São Silvestre e do Infantário da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa recriaram hoje, dia 10 de janeiro, no Bunheiro, as novenas a São Gonçalo, uma das mais peculiares e ancestrais tradições da terra Marinhoa.

Uma forma belíssima de dar a conhecer, aos mais pequenos, os usos e tradições da nossa terra. Parabéns!

Notícia extraída da Página do Facebook do Município da Murtosa
DESFILE DO CARNAVAL INFANTIL E NOITES DE FOLIA NA MURTOSA