.:: Junta de Freguesia de Marinha das Ondas ::.
Segunda-Feira, 20.5.2019

Novos contadores de Luz no Mercado livre de energia
Novos contadores de Luz no Mercado livre de energia Novos contadores de Luz no Mercado livre de energia

O desenvolvimento tecnológico chegou ao setor da energia elétrica, mais concretamente com a chegada dos novos contadores inteligentes de eletricidade. A distribuidora elétrica de Portugal está a implementar, de forma progressiva, a retirada dos contadores de eletricidade mais antigos e a proceder à sua substituição por equipamentos de medição mais modernos e com mais funcionalidades.

Dentro das vantagens que implicam, é de salientar de que a leitura passa a ser enviada de forma remota, ou seja, o cliente já não tem de proceder ao envio mensal da mesma, caso não pretenda; Tendo em conta as ofertas do mercado, é muito mais rápido e simples efetuar uma Mudança de fornecedor elétrico; As avarias técnicas passam a ser mais fáceis de detetar, evitando surpresas na fatura; Estes equipamentos apresentam detalhes do consumo por dia e hora, pelo que permitirá controlar o consumo da eletricidade de forma a poupar na conta da luz.

Os novos contadores poderão ser solicitados, sem qualquer custo, à distribuidora elétrica nacional, através do número 808 100 100, ou tendo cobertura de internet e fibra, aceder ao site da EDP distribuição.

QUEIMAS E QUEIMADAS AGRÍCOLAS
Cuidados a ter com Práticas Agrícolas envolvendo o uso do Fogo - queimas e queimadas
Igreja
RECOLHA DE
Eletrodomésticos, sofás, ferro, madeira, etc....
ÕLEÃO
Venha deixar aqui o seu oleo alimentar usado.
Marinha das Ondas
Junta de Freguesia de Marinha das Ondas© 2017 Todos os Direitos Reservados