.:: Freguesia de União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista ::.
Domingo, 15.9.2019
PERCURSO PEDESTRE - ROTA VALE DO LAPEDO - SANTA EUFÉMIA - 30jun
A Rota Vale do Lapedo, em Santa Eufémia, terá lugar a 30 junho de 2019, pelas 09h00m, e está integrada na Rede de Percursos Pedestres de Leiria (PR1).

É uma iniciativa do Município de Leiria em parceria com o Núcleo de Espeleologia de Leiria e a UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA EUFÉMIA E BOA VISTA, num programa que pretende dar a conhecer o território, nomeadamente a beleza do património natural do Vale do Lapedo, através da prática de exercício físico.
O pedestrianismo, atividade desportiva, turística e ambiental, consiste em percorrer percursos a pé ao longo de caminhos e trilhos, preferencialmente tradicionais ou históricos, na natureza ou em meio urbano.

Esta atividade ao ar livre não envolve grandes dificuldades técnicas, pelo que pode ser praticada “dos 8 aos 80” anos de idade, em família ou entre amigos.
Visite-nos
Património e Gastronomia
PASSEIO SENIORES - 8 DE JUNHO -INSCRIÇÕES JUNTA DE FREGUESIA
Junta de Freguesia de União das freguesias de Santa Eufémia e Boa Vista © 2010 Todos os Direitos Reservados