.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Novos contadores de Luz no Mercado livre de energia

O rápido crescimento do mercado livre energético foi acompanhado pela melhoria dos equipamentos de distribuição e medição de eletricidade. Foram criados os novos contadores inteligentes de eletricidade que vieram melhorar o serviço elétrico à população em geral.

A substituição destes equipamentos irá abranger todos os locais de consumo em Portugal, não sendo importante a empresa de eletricidade que cada consumidor tenha contratada. Assim, a distribuidora de energia, de forma progressiva, ir proceder à retirada dos contadores mais antigos por estes.

Os novos contadores inteligentes trazem mais vantagens que os anteriores, nomeadamente maior facilidade na alteração de companhia eléctrica; Termina a obrigatoriedade de os consumidores comunicarem as suas leituras mensais, já que são enviadas remotamente. No entanto, caso pretendam, podem continuar a comunicar caso assim o desejem; Isto irá evitar as tão temidas estimativas, permitindo assim poupar na conta da eletricidade no fim  do mês; Estes equipamentos dão a oportunidade de detetar mais rapidamente anómalias evitando situações menos agradáveis para os clientes.

Para solicitar informações sobre os novos contadores, basta contactar com o número 808100100.

O nosso orgulho...
Brasão