Terça-Feira, 20.8.2019

V Meeting João Ruela – Atletismo aconteceu no 1 Maio na Murtosa

Na pista de atletismo João Ruela localizada no complexo do Parque Municipal da Saldida, teve início pelas 15h00, as provas de 50, 60, 80, 100 e 700 metros planos, salto em comprimento e triplo salto.

A direção da ACB esteve representada na entrega de prémios pela Sr.ª presidente Ana Oliveira e o vice-presidente Sr. António Garrido e a Câmara Municipal pelos vereadores eng.ª Fátima Arêde, eng.º Daniel Bastos e vice-presidente eng.º Januário Cunha.

fotos extraídas do facebook do município da Murtosa

"Rota do Coração da Ria" 50Km em BTT - 22 Setembro 2019
37 Festival Folclore RF. As Andorinhas de S. Silvestre 25 agosto