.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Terça-Feira, 16.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Operação Floresta Segura 2019

No âmbito da Operação Floresta Segura 2019, que iniciou a 15 de janeiro de 2019 e após fiscalização levada a efeito na Freguesia de Coimbrão pela GNR - Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente, vimos informar que foram detetadas várias infrações.
  Assim, informamos que temos disponível para consulta nos serviços da Junta de Freguesia um ficheiro com as infrações sinalizadas, pelo que solicitamos que todos os interessados venham verificar se têm alguma propriedade em inconformidade.

O nosso orgulho...
Brasão