.:: Junta de Freguesia de Nespereira ::.
Domingo, 08.12.2019

Limpeza das faixas de Gestão de Combustível

A junta de freguesia de Nespereira informa que, na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, em parceria com a Câmara Municipal de Guimarães, irá proceder à Limpeza das Faixas de Gestão de Combustível, previsto na Lei, na Rua das Senhoras do Monte.

Esta informação é para conhecimento dos proprietários dos terrenos florestais, que queiram acompanhar a limpeza.

O Presidente,

Joaquim Jorge da Mota Pereira

Mural a Raul Brandão
PROJETO tentAção na antiga fábrica do Neiva & Pereira
Espaço do Cidadão
Posto de Correios
DIA DA DEFESA NACIONAL 2019(NASCIDOS A 2000)

AULAS DE ATIVIDADE FÍSICA
Já estão a decorrer as aulas de Atividade Física na Escola E.B1/JI de Arrau. Dias: Segundas e Quartas feiras das 19h45 às 20h30.
RECOLHA DE RESÍDUOS VOLUMOSOS
PRÓXIMA DATA: DIA 18 DE SETEMBRO DE 2019