Terça-Feira, 15.10.2019

Centro do Bunheiro terá brevemente um Parque Infantil

O Município da Murtosa lançou, recentemente, uma empreitada para a construção de três parques infantis, nas freguesias do Bunheiro, Monte e Torreira, alargando, desta forma, a rede concelhia deste tipo de equipamentos.

Nas três intervenções previstas, para além do parque infantil, será executada a reabilitação urbanística da respetiva envolvente, com construção/reformulação de passeios, estacionamentos e rede de águas pluviais.

Foto e conteúdo da notícia extraída da página do facebook do Município da Murtosa

Abertas as inscrições para a Escola de Música do GMB