.:: União das freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria ::.
  União das freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria

Sábado, 19.10.2019

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Dia da Freguesia

SEXTA-FEIRA, 7 DE JUNHO
21:00 - Caminhada noturna pelas três freguesias. Inicia em Milhazes (Sede) e finaliza com uma pequena aula de zumba em Vilar de Figos (Igreja) e um lanche / convívio entre os participantes.
Pede-se para levar colete refletor e lanterna. As carrinhas da freguesia estarão ao dispor.

SÁBADO, 8 DE JUNHO
16:00 - Torneio triangular de futebol 7 (10 aos 16 anos) - Milhazes
19:00 - Eucaristia com romagem ao cemitério - Milhazes
21:00 - Atuação do grupo juvenil de Milhazes e da Associação D’ Improviso (Momento Teatral) - Salão paroquial de Milhazes

DOMINGO, 9 DE JUNHO
9:45 - Eucaristia com romagem ao cemitério - Vilar de Figos
10:00 - Passeio de bicicletas antigas pelas freguesias - Inicia e finaliza no Complexo desportivo de Vilar de Figos
11:00 - Eucaristia com romagem ao cemitério - Faria (inserido nas Comemorações do 50º aniversário do falecimento do Monsenhor Lopes da Cruz)
15:30- Homenagem ao Monsenhor Lopes da Cruz (50º aniversário do seu falecimento) - Casa da Memória das Terras de Faria
16:30 - Jogos tradicionais - Complexo desportivo de Faria

SEGUNDA, 10 DE JUNHO
15:00 - Abertura do Encontro de Associações com os Escuteiros São Romão Milhazes; Lanche/convívio com a atuação do grupo musical Sétima Vaga - Vilar de Figos

Aulas de Yoga
Recorremos aos emoji para nos ajudarem neste alerta. Ajudem também, partilhando.
Dia da Freguesia
União das freguesias de Milhazes, Vilar de Figos e Faria © 2010 Todos os Direitos Reservados