Quinta-Feira, 25.4.2024

Fim de Semana Cultural e Dia da Freguesia - 2019
Esta iniciativa da Junta de Freguesia que congrega em torno da organização todo o dinamismo e potencialidades das coletividades da terra, que são as principais merecedoras do mérito deste evento, trará futebol, gastronomia, dança, divertimentos e muita animação. Entre desporto e música proporcionaremos bons momentos de convívio à nossa população e a todos aqueles que se dignarem visitar-nos (não esquecendo os nossos emigrantes), onde não faltarão as tasquinhas das coletividades para aconchegar o estômago.

Todos são convidados a contribuir este ano para um “Fim de semana SEM PLÁSTICO”, e por isso as coletividades vão fazer um esforço para não usarem copos plásticos e em alternativa disponibilizam copos de barro, metal ou vidro. O meio ambiente já começou a dar provas de que a poluição da natureza condiciona os seres vivos e prejudica o planeta trazendo graves consequências também para o ser humano ou seja para todos nós.

VENHA MARCAR A SUA POSIÇÃO NESTA “GUERRA” AO PLÁSTICO!

PROGRAMA:

sexta-feira dia 09 de Agosto

- 20h abertura das tasquinhas

- 21h30min Maria´s Medievais

- 22h30min atuação da banda Paradigma

Sábado dia 10 de Agosto

- 10h jogo de futebol Solteiros – Casados

- 13h almoço convívio na ACB

- 20h abertura das tasquinhas

- 22h marchas populares (na avenida S. Mateus em frete à Junta de freguesia)

- Atuação da banda T6

Domingo dia 11 de Agosto

- 9h hastear das bandeiras

- 9h30 Eucaristia com romagem ao cemitério

- 11h sessão solene

- 12h abertura das tasquinhas

- 15h Iª corrida de carros de mão do Bunheiro

- 16h atuação do grupo Roncos ó Alto

Durante a tarde pinturas faciais e insufláveis

Destacamos também este ano aquela, que queremos que seja, a Primeira de muitas Corridas de Carros de Mão no domingo à tarde, para animar todos aqueles que aceitarem o desafio de em equipas de 2 elementos, inscreverem-se gratuitamente e assim divertirem-se com uma forma de transporte muito característica da nossa terra, ainda hoje – o carro de mão.

Traga o seu carro de mão e seja criativo…

Veja o Regulamento aqui:  I_corrida_de_carros_de_mao_REGULAMENTO.pdf

Venha, participe, a alegria é contagiante! Divirta-se connosco, com a sua família e amigos!

SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30
Futebol Norte vs Sul, 10 horas no Campo de Jogos da ACB 25 abril