.:: Freguesia de Alhadas ::.
Brasao

Domingo, 15.9.2019

Recenseamento
Ata nº6 - Reunião de Júri - Elaboração da Lista Unitária
Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de urn posto de trabalho, do mapa de pessoal da Junta de Freguesia de Alhadas, na carreira e categoria de Assistente Operacional - na area de Manuten.;ao da Piscina Municipal de Alhadas, em regime de contrato de trabalho em fun~oes publicas a termo resolutivo incerto.

Ver Procedimento Concursal
Visite-nos