Quarta-Feira, 24.4.2024

ROTA DO CORAÇÃO DA RIA: CONDICIONAMENTOS À CIRCULAÇÃO NO DOMINGO

No próximo domingo, dia 22 de setembro, entre as 9H30 e as 13H00, a Murtosa vai acolher a primeira edição da “Rota do Coração da Ria”, uma prova de BTT, que reunirá, entre nós, mais de 300 praticantes da modalidade, vindos de vários pontos do país.

O percurso, com mais de 50km, desenvolve-se, na sua maior parte, na área natural do território, permitindo aos participantes que contactem com a extraordinária beleza paisagística dos nossos percursos ribeirinhos e dos trilhos campestres.

Existirão, no entanto, algumas passagens pelo interior dos núcleos urbanos – de um modo particular na partida e chegada no Parque Municipal da Saldida e, no decurso da prova, em várias zonas das freguesias do Monte, Murtosa e Bunheiro – e diversos atravessamentos de arruamentos com circulação automóvel.

Assim, por forma a possibilitar o normal decurso da prova, existirão condicionamentos temporários à circulação, em vários locais, que serão intermitentes e de curta duração, em função da passagem dos atletas. Nos locais, em causa, estarão agentes da Guarda Nacional Republicana ou Voluntários, que orientarão os fluxos de tráfego.

Não sendo expetáveis, face à estruturação da prova e às suas características, implicações de maior na normal circulação, poderão existir alguns tempos de espera, um constrangimento para o qual a organização pede a melhor compreensão e colaboração de todos.

Conheça o percurso aqui: https://www.gpsies.com/map.do?fileId=tpbssirgvgjnlhim

SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30
Futebol Norte vs Sul, 10 horas no Campo de Jogos da ACB 25 abril