Quarta-Feira, 20.11.2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 10º VOLTA À MURTOSA EM BICICLETA

Integrada nas comemorações dos 93 anos da criação do Concelho da Murtosa, realizar-se-á, no próximo dia 27 de outubro, a décima edição da Volta à Murtosa em Bicicleta, um grande passeio cicloturístico, para todas as idades, organizado pelo Município da Murtosa e pelas Coletividades Locais, com o apoio da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta.

A concentração está marcada para as 9.00h, no Parque Municipal da Saldida. O passeio iniciar-se-á por volta da 9.30h e passará por todas as Freguesias do Concelho da Murtosa, terminando novamente no Parque Municipal, onde decorrerá um almoço/convívio.

O evento tem a pretensão, antes de mais, de sensibilizar os cidadãos para a promoção dos meios suaves de mobilidade, e para além disso, ser uma oportunidade para os participantes ficarem a conhecer um pouco melhor o Concelho da Murtosa, através de um passeio que passará pelo Bunheiro, Monte, Murtosa e Torreira.

A Volta à Murtosa em Bicicleta terá, com habitualmente, um cariz solidário, de apoio ao nosso tecido associativo, na medida em que os lucros da iniciativa reverterão a favor do Rancho Folclórico “As Andorinhas de São Silvestre”, que assumirá a logística do almoço-convívio.

Os interessados em participar dever-se-ão inscrever, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, na Câmara Municipal ou junto das Coletividades Concelhias, até ao dia 24 de outubro.

A inscrição pode, igualmente, na internet, através do formulário on-line, disponível em:
www.facebook.com/municipiodamurtosa
www.cm-murtosa.pt

A inscrição custa apenas 5 pedaladas, inclui seguro, e dá direito a uma t-shirt, a um boné e uma senha para o almoço/convívio.
Os inscritos habilitam-se ainda a ganhar uma bicicleta, que será sorteada no final do passeio.

1ª Apresentação ESGOTADA - 2ª Apresentação a 23 novembro/2019
Sábado 30 novembro, pelas 21h30 - Espetáculo do XV Aniversário.
Grande Prémio Atletismo Murtosa - Domingo 1/12/2019 Inscreve-te!
36º Festival Nacional da Canção Murtosa 2019 - 7 dezembro 2019