Terça-Feira, 16.4.2024

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 10º VOLTA À MURTOSA EM BICICLETA

Integrada nas comemorações dos 93 anos da criação do Concelho da Murtosa, realizar-se-á, no próximo dia 27 de outubro, a décima edição da Volta à Murtosa em Bicicleta, um grande passeio cicloturístico, para todas as idades, organizado pelo Município da Murtosa e pelas Coletividades Locais, com o apoio da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta.

A concentração está marcada para as 9.00h, no Parque Municipal da Saldida. O passeio iniciar-se-á por volta da 9.30h e passará por todas as Freguesias do Concelho da Murtosa, terminando novamente no Parque Municipal, onde decorrerá um almoço/convívio.

O evento tem a pretensão, antes de mais, de sensibilizar os cidadãos para a promoção dos meios suaves de mobilidade, e para além disso, ser uma oportunidade para os participantes ficarem a conhecer um pouco melhor o Concelho da Murtosa, através de um passeio que passará pelo Bunheiro, Monte, Murtosa e Torreira.

A Volta à Murtosa em Bicicleta terá, com habitualmente, um cariz solidário, de apoio ao nosso tecido associativo, na medida em que os lucros da iniciativa reverterão a favor do Rancho Folclórico “As Andorinhas de São Silvestre”, que assumirá a logística do almoço-convívio.

Os interessados em participar dever-se-ão inscrever, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, na Câmara Municipal ou junto das Coletividades Concelhias, até ao dia 24 de outubro.

A inscrição pode, igualmente, na internet, através do formulário on-line, disponível em:
www.facebook.com/municipiodamurtosa
www.cm-murtosa.pt

A inscrição custa apenas 5 pedaladas, inclui seguro, e dá direito a uma t-shirt, a um boné e uma senha para o almoço/convívio.
Os inscritos habilitam-se ainda a ganhar uma bicicleta, que será sorteada no final do passeio.

Sábado, 20 de abril, pelas 21h30, na Junta Freguesia Bunheiro
SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30