.:: Freguesia de Giao ::.
Sexta-Feira, 29.3.2024

2ª EDIÇÃO DE VERÃO DA OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES
2ª EDIÇÃO DE VERÃO DA OCUPAÇÃO DE TEMPOS LIVRES A 2ª edição do OTL de Verão organizado pela Associação de Pais e Encarregados de Educação de Gião e pela Junta de Freguesia decorreu este ano e pela primeira vez no Edifício do Antigo Jardim de Infância. Recordamos que o espaço interior sofreu recentemente obras de melhoramentos realizados pela Junta de Freguesia com o propósito de receber o OTL e as Associações que neste edifício têm sede. Foi com muito sucesso e sob a orientação da Profª Olga Cruz e auxiliares de educação que decorreram as diversas atividades nos meses de junho, julho e agosto, tendo inscritos cerca de 50 crianças que tiveram oportunidade de fazerem visitas de estudos, workshops de cozinha, idas à praia, aulas de kizomba, jogos tradicionais, aulas de equitação - Casa do Souto, aulas de surf, visita ao Estádio do Rio Ave FC, piscina, atividades de educação ambiental, entre outras.
A Junta de Freguesia apoia incondicionalmente estas atividades de Verão que surgem como medidas de incentivo fundamentais à permanência e às possíveis novas inscrições de alunos para a nossa Escola Primária e Jardim de Infância.
Junta de Freguesia de Giao © 2010 Todos os Direitos Reservados