Sexta-Feira, 19.4.2024

NATAL NA ALAMEDA E NATAL NA TORREIRA EM ESPÍRITO NATALÍCIO

Para além da feirinha de natal, o “Natal na Alameda” proporcionará animação para as crianças, com jogos, ateliês e insufláveis.

Também na Torreira terá lugar, de 14 a 28 de dezembro, numa tenda montada no Largo da Varina, um programa de animação natalícias, com jogos e insufláveis para os mais pequenos.

Como não podia deixar de ser, um dos pontos altos da programação será a chegada do Pai Natal que, no centro da vila da Murtosa, acontecerá no dia 24 de dezembro, pelas 14H30, enquanto que, na Torreira, terá lugar no domingo anterior, dia 22 de dezembro, também às 14H30.

As iniciativas têm entrada gratuita.

Sábado, 20 de abril, pelas 21h30, na Junta Freguesia Bunheiro
SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30