Quinta-Feira, 25.4.2024

ABERTAS AS CANDIDATURAS AO PAC 2020
A Câmara Municipal da Murtosa aprovou, recentemente, as normas orientadoras do programa de apoio às associações e coletividades do Município da Murtosa (PAC) para o ano de 2020, que, à semelhança do ano anterior, têm como enfoque principal a estratégia, assumida pela autarquia, de forte apoio à formação desportiva e artística dos jovens do concelho, promovida pela coletividades locais.

O PAC em a pretensão de fortalecer as parcerias entre a autarquia e as coletividades, através do apoio financeiro a atividades promovidas pelas mesmas, que resultem em ganhos de qualidade de vida para a população murtoseira, a razão primeira e fundamental da existência das associações, tendo sempre presentes os princípios de equidade, transparência, rigor e racionalização dos recursos do município.
O período de candidaturas decorrerá de 1 a 29 de fevereiro de 2020, sendo elegíveis para o apoio as coletividades, grupos e associações legalmente constituídos, com sede no concelho da Murtosa, que contribuam para a promoção da atividade cultural, desportiva, social, ambiental e recreativa no município.
No ano passado, o Município da Murtosa comprometeu uma verba de cerca de 200.000 euros para apoio às coletividades Murtoseiras, em conformidade com as respetivas candidaturas ao PAC.

Aceda aqui ao normativo e ao formulário de candidatura.

Foto e notícia extraída da Página do Município da Murtosa

SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30