.:: Freguesia de Coimbrão ::.
Domingo, 05.4.2020

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Tempestades Elsa e Fabien - Apoios

Foram publicados os Despachos n.ºs 1117-A/2020 e 1117-B/2020 que reconhecem como «fenómeno climático adverso» as tempestades Elsa e Fabien, ocorridas entre 15 e 22 de dezembro de 2019, que atingiram com especial gravidade algumas freguesias das regiões norte e centro do país. Os despachos determinam a concessão de um auxílio, através do apoio 6.2.2. «restabelecimento do potencial produtivo» do PDR 2020, à reconstituição ou reposição do potencial produtivo das explorações agrícolas danificadas. Só são elegíveis ao apoio referido no número anterior as explorações cujo dano sofrido ultrapasse 30 % do seu potencial agrícola.

ATE967475_A5.pdf
ATE967475_A4.pdf