.:: Freguesia de Giao ::.
Quarta-Feira, 24.4.2024

QUEIMADAS - Comunique à Junta de Freguesia
QUEIMADAS - Comunique à Junta de Freguesia Para mais informações consulte o site https://fogos.icnf.pt/InfoQueimasQueimadas/

Para informar a Junta, ligue pelo telem. 919751186 ou envie um mail para jf-spna@sapo.pt, com as seguintes informações

- Data
- Local (rua, número e freguesia)
- tipo de queimada (sobrantes agricolas, florestais, fitosanitária, extensiva...)

Receberá depois um mail ou sms com a indicação do número de autorização

Deverá informar os bombeiros que vai realizar a queimada e estar na posse da autorização que deverá ser apresentada às autoridades em caso de fiscalização.

Nota: a autorização depende das condições atmosfericas e é fornecida pelo ICNF.
Junta de Freguesia de Giao © 2010 Todos os Direitos Reservados