Quinta-Feira, 25.4.2024

Agrupamento 1213 - S. João da Ribeira

Missa e Celebração de Promessas

No passado domingo, dia 16 de Fevereiro, e a convite do Agrupamento 1213 de S. João da Ribeira, o Executivo da Freguesia de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João, representado por Leandro Jorge e Olga Paula marcou presença em tão importante momento da vida do Agrupamento.
As cerimónias religiosas foram presididas pelo Bispo de Santarém, D. José Traquina.

Agradecemos o convite dirigido ao Executivo e reiteramos a total disponibilidade em colaborar sempre que solicitados.
Realçamos a amizade e espírito de entreajuda que reina no
seio do Agrupamento 1213, enaltecendo toda a camaradagem e união.

O Executivo.
www.sjr-rsj.pt