.:: Freguesia de Giao ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024

DERAM INÍCIO NA FREGUESIA OS TRABALHOS DE INSTALAÇÃO DE FIBRA ÓT
DERAM INÍCIO NA FREGUESIA OS TRABALHOS DE INSTALAÇÃO DE FIBRA ÓT A Junta de Freguesia informa que a operadora ALTICE encontra-se a instalar o serviço de fibra ótica na freguesia. A ALTICE inicia assim a instalação do tão ansiado serviço por fibra ótica, muito reivindicado pela população, empresas e comércio. Deste modo informa a Junta de Freguesia que no seguimento das múltiplas diligências efetuadas com todas as operadoras de telecomunicações, e com a colaboração da Secretaria de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, irá continuar a diligenciar para a expansão da cobertura da rede de fibra até a freguesia se encontrar totalmente abrangida, reservando-se, contudo, ao facto de este ser um investimento exclusivamente privado e da responsabilidade das operadoras de telecomunicações. Para mais informações devem contactar a operadora ALTICE/MEO.
Junta de Freguesia de Giao © 2010 Todos os Direitos Reservados