Sábado, 20.4.2024

Rancho Folcl. "As Andorinhas de S. Silvestre" festejam 38 anos
Rancho Folcl.
Logo após a Eucaristia convidando todos os presentes que quisessem acompanhar, deslocaram-se numa romagem ao cemitério, onde homenagearam  os elementos do rancho que partiram para o mundo celestial, colocando uma coroa de flores junto à cruz central, seguindo depois para junto do túmulo onde tinha sido sepultado, na 6 ª feira 9 de agosto de 2019 o Sr. Júlio Ruela (à data presidente da direção do rancho).

Nesta singela, mas sentida homenagem dos presentes, foi lido pelo Engº Januário Cunha (vice-presidente da Câmara Municipal da Murtosa) um texto, em forma de resumo, dos principais momentos do Sr. Júlio Ruela na vida associativa da freguesia do Bunheiro.

Seguiu-se depois um almoço convivo na sede do rancho no salão de São Silvestre, que contou  com a participação de representantes de várias entidades locais, que antes do cantar de parabéns, teceram algumas palavras de felicitação, coragem e incentivo na continuidade do rancho: tiveram a palavra o Eng. Joaquim Baptista, presidente da Câmara Municipal da Murtosa, o Padre Filipe, reitor da Paróquia do Bunheiro, a Enf. Isabel Lopes, presidente da Junta de Freguesia do Bunheiro e ainda o presidente do rancho aniversariante Sr. Sérgio Santas.

Sábado, 20 de abril, pelas 21h30, na Junta Freguesia Bunheiro
SARAU 50 anos 25 abril 4ª feira 24 de abril pelas 21h30