.:: Junta de Freguesia de Ramalhal ::.
Domingo, 25.10.2020

COMUNICADO

Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo “CORONAVÍRUS”, estamos em alerta máximo, por determinação das autoridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomadas medidas de contenção à propagação do Vírus, pela Junta de Freguesia, a saber:

- Encerramento de todos os serviços na secretaria da Junta de Freguesia do Ramalhal, ( Posto CTT, Espaço do Cidadão, entre outros).

- Encerramento de todos os estabelecimentos de ensino.

- Suspensa a cedência de viaturas de transportes coletivos da Freguesia.

- A manutenção dos espaços públicos e cemitérios, é reduzida a serviços mínimos.

Estas medidas são aplicadas por tempo indeterminado.

Informamos que pode contactar os Serviços da Junta de Freguesia através dos dados expressos na parte final deste comunicado.

Aconselhamos a que não saia de casa. Estamos disponíveis, quando solicitados, a prestar apoio de índole social à população mais idosa.

Junta da Freguesia do Ramalhal
261 911 432 - 917673862 ( telemóvel)
Para mais esclarecimentos, contacte Saúde 24 – 808 24 24 2 4
O Presidente ( 91 505 47 00)
Comunicado - COVID-19
Na sequência do combate ao COVID-19, vulgo "CORONAVÍRUS", estamos em alerta máximo, por determinação das atutridades Locais e Nacionais. Assim, em sintonia com a Câmara Municipal de Torres Vedras, com a Proteção Civil e demais Autoridades Nacionais, são tomaas medidas de contenção à propagação de Virus, pela Junta de Freguesia.

Festas do Ramalhal
Largo 1º de Maio