Segunda-Feira, 06.4.2020

MEDIDAS EXCECIONAIS E TEMPORÁRIAS LEI Nº1-A/2020, DE 19 DE MARÇO

1 - O atendimento presencial fica encerrado; garantimos os serviços prestados pela Junta através do telefone ou email.

Telefone:     925 177 433

Email:     jf.bunheiro@sapo.pt

No entanto, mediante agendamento prévio, o atendimento presencial poderá ter lugar desde que considerado essencial, como por ex. entrega e/ou recebimento de documentos.

2 - Vamos manter o cemitério aberto nos horários habituais, pedindo às pessoas que se afastem umas das outras, quer nas idas regulares, (que deverão ser evitadas), quer nos funerais.

Atendendo à atual situação epidemiológica, os funerais deverão decorrer com o menor número possível de pessoas, preferencialmente apenas os familiares mais próximos, para diminuir a probabilidade de contágio.

3 - Recomendamos a todas as pessoas que observem medidas de distanciamento social, de higiene das mãos e de etiqueta respiratória, amplamente divulgadas pela DGS, em todas as circunstâncias.

4 - A Junta continuará a executar os seus trabalhos de manutenção de espaços verdes e limpeza de arruamentos, bem como o cumprimento da transferência de competências, (Decreto-Lei n.º 57/2019, de 30 de abril), salvaguardando as necessárias precauções, assim exigidas pela situação e recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

Bunheiro, 21 de março de 2020

A Presidente da Junta de Freguesia do Bunheiro