.:: Junta de Freguesia de Marinha das Ondas ::.
Sábado, 30.5.2020

Centro Escolar São Julião Tavarede -

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº10-A/2020, de 13 de março, que estabelece medidas excecionais e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus conhecido como COVID-19, a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Direção de Serviços - Região Centro definiu para o Município da Figueira da Foz, como Escola de Referência com Refeições e Acolhimento dos filhos ou outros dependentes a cargo dos profissionais de saúde, das forças e serviços de segurança e de socorro, incluindo os bombeiros voluntários, e das forças armadas, os trabalhadores dos serviços públicos essenciais, de gestão e manutenção de infraestruturas essenciais, bem como outros serviços essenciais, cuja mobilização para o serviço ou prontidão obste a que prestem assistência aos mesmos, o Centro Escolar São Julião/Tavarede, sita na Quinta da Borloteira, Freguesia de Buarcos e São Julião.hos ou outros dependentes a cargo dos profissionais de saúde, das forças e serviços de segurança e de socorro, incluindo os bombeiros voluntários, e das forças armadas, os trabalhadores dos serviços públicos essenciais, de gestão e manutenção de infraestruturas essenciais, bem como outros serviços essenciais, cuja mobilização para o serviço ou prontidão obste a que prestem assistência aos mesmos, o Centro Escolar São Julião/Tavarede, sita na Quinta da Borloteira, Freguesia de Buarcos e São Julião.

Em caso de manifesta necessidade, os munícipe que se enquadrem neste apoio, deverão contactar diretamente o Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, para os seguintes contactos:

Telefone - 233 401620/1

Email - eb23.joaobarros@escolas.min-edu.pt

O estabelecimento de ensino encontra-se a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, e recebe crianças dos 4 aos 12 anos, da rede de escolas pública e privada do concelho.

QUEIMAS E QUEIMADAS AGRÍCOLAS
Cuidados a ter com Práticas Agrícolas envolvendo o uso do Fogo - queimas e queimadas
Igreja
RECOLHA DE
Eletrodomésticos, sofás, ferro, madeira, etc....
ÕLEÃO
Venha deixar aqui o seu oleo alimentar usado.
Marinha das Ondas
Total: 119029