.:: Junta de Freguesia de Nespereira ::.
Terça-Feira, 19.3.2024

Aviso
Aviso Atendendo ao estado de emergência que vigora no país e aos constrangimentos impostos nas deslocações das pessoas, em especial dos mais idosos.
A Junta de Freguesia de Nespereira informa que, em colaboração com os CTT, vai disponibilizar o serviço de pagamento de vales de CTT de reforma, aos pensionistas, a partir da próxima segunda-feira, 6 de abril.
As pessoas interessadas neste serviço deverão ligar para um dos números de telefone, abaixo discriminados, para a marcação do seu atendimento.

Jorge Pereira: 934414832
Eugénia Silva: 938662810