Sábado, 30.5.2020

FOLHETOS E CARTAZES COM INFORMAÇÃO ÚTIL - CONTACTOS ÚTEIS

O folheto tem a pretensão de sintetizar, de forma simples e intuitiva, uma série de informações e contactos úteis neste período de pandemia e é especialmente direcionado para todos aqueles que não têm acesso à divulgação na internet.

Ajude-nos a disseminar esta informação. Quando encontrar estes folhetos nos serviços e estabelecimentos do concelho, leve alguns consigo e entregue-os ao seus vizinhos, familiares e amigos que não possam aceder a esta informação nos meios virtuais.

Pode, igualmente, descarregar os ficheiros aqui:

Folheto Informações Úteis - COVID-19 Murtosa

Cartaz Informações Úteis - COVID-19 - Murtosa