.:: Freguesia de Sabugueiro ::.
Quinta-Feira, 25.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Ajuda nas deslocações À farmácia
Ajuda nas deslocações À farmácia A Freguesia de Sabugueiro vem comunicar a toda a população, que devido ao Estado de Emergência decretado pelo Governo no âmbito da pandemia do COVID-19, se encontra disponível para ajudar qualquer cidadão da nossa freguesia, principalmente os mais idosos nomeadamente nas deslocações à farmácia,supermercados ou outra qualquer necessidade,para assim evitarem sair de casa nesta altura crítica para todos nós!
A Freguesia irá realizar todos os esforços possíveis para que tudo corra dentro da normalidade possível neste período de Estado de Emergência ontem decretado no nosso País!
Qualquer assunto ou esclarecimento estamos a distância de um telefonema, uma vez que o atendimento ao público não será possível e tudo faremos para ajudar no que for preciso!
O número de telefone da Freguesia está abaixo mencionados,mas podem contactar também a presidente,secretaria ou tesoureiro!
“Vamos todos ficar bem”
Visite-nos