.:: União das freguesias de Painho e Figueiros ::.
Terça-Feira, 19.3.2024

Recenseamento
Cadaval regista mais um caso de COVID-19
O Cadaval regista mais um caso confirmado de COVID-19 no Concelho, passando a quatro o número de infetados pela doença, de acordo com informação da autoridade local de saúde recolhida há momentos. Mantenha o isolamento social. Fique em casa, por si e pelos outros!

Importa salientar a necessidade de todos juntos seguirmos, escrupulosamente, as recomendações oficiais, ajudando a prevenir o contágio!

Se tiver tosse, febre ou falta de ar, ligue para o SNS24, pelo 808 24 24 24. Só em caso de urgência, deverá ligar o 112.

Poderá avaliar sintomas através de um rápido inquérito online, disponibilizado pelo site do SNS24, em https://www.sns24.gov.pt/avaliar-sintomas/.

Relembramos-lhe que preparámos aqui, no Site Municipal, um espaço que reúne toda a informação, de interesse local, acerca de situação epidemiológica, medidas camarárias, comunicados e notícias municipais, a par de outras informações úteis, inclusive de fontes oficiais nacionais e regionais. Tem acesso rápido através do cabeçalho deste portal camarário ou clicando aqui.

Informe-se, mas siga fontes oficiais de informação.
Por si e pelos outros, mantenha o isolamento social! Fique em casa!

Fonte: CM Cadaval
Quarentena Ativa - Atividade em casa
Junta de Freguesia de União das freguesias de Painho e Figueiros © 2020 Todos os Direitos Reservados