.:: União das freguesias de Painho e Figueiros ::.
Terça-Feira, 19.3.2024

Recenseamento
Quarentena Ativa - Atividade em casa
Com a situação atual vivida em todo o mundo, é importante que, apesar das circunstâncias, as pessoas se mantenham ativas.
Assim, com o objetivo de manter as pessoas ativas nos seus domicílios e criar momentos de descontração, é lançado o projeto “QUARENTENA ATIVA”.
Segundas, quartas e sextas-feiras serão lançadas (nas redes sociais da CMC) as sugestões de atividades, de acordo com a informação na imagem.
Quarentena Ativa - Atividade em casa
Junta de Freguesia de União das freguesias de Painho e Figueiros © 2020 Todos os Direitos Reservados