.:: Freguesia de União das freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João ::.
Sábado, 30.5.2020
Entulho juntos aos caixotes do lixo

Diverso tipo de entulho e material inorgânico tal como plásticos, pneus, resíduos de obras e outros componentes são deitados a céu aberto junto ao exterior dos reservatórios próprios para os resíduos sólidos urbanos e para a reciclagem.

Esta situação infelizmente é recorrente e completamente desapropriada. As fotos foram tiradas no passado dia 07 de Abril, em vários pontos da Freguesia de S. João da Ribeira e Ribeira de S. João.

Apelamos ao civismo, bom-senso e educação cívica para que situações idênticas não se tornem a repetir.

O Executivo.

www.sjr-rsj.pt 🌎
#SJRRSJ 💻
#EuFicoEmCasa 🇵🇹